domingo, 26 de junho de 2011

Cachorro também Arrota!

Primeiramente assista o vídeo:

 Se você não tem cachorro e não acredita quando dizem que "cachorro também arrota", está provado que cães arrotam sim, além disso, cães também soltam pum (aguarde postagem sobre o assunto).
 O porque dos cães arrotarem nínguém sabe direito, há quem diga que é exatamente como nos humanos, mas não se tem certeza.

6 comentários:

Verónica disse...

Olá! Antes de mais gostaria de lhe dar os parabéns pelo seu blog. Está fantástico!!
Queria também fazer-lhe uma pergunta. Eu vivo em Portugal e gostava muito de ter um cão de raça Husky mas tenho medo que ele se sinta mal com o clima de cá. Será que faço mal em adoptar/comprar um??

Aline Trindade disse...

Olá bella, não há problema nenhum em você adotar um Husky, desde que, as temperaturas da cidade onde você vive não não sejam muito altas!
O husky se adapta facilmente, mas lembre-se as temperaturas devem ser amenas e dê preferência a filhotes, pois assim será muito mais fácil a adaptação!

Verónica disse...

Muito obrigada pela ajuda! :)

Unknown disse...

Antes de mais nada, queria parabenizar vcs pelo blog...

E olha, eu não sabia que cães arrotavam, mas pum eles soltam direto... Eu tenho uma lhasa que dorme comigo e tem dias que acho que vou morrer sufocada, pq ela solta cada "bomba" enquanto ela dorme... hehehehe

Mto legal o blog, mesmo... Parabens!

Unknown disse...

genteee presencie meu cachorro arrotar hoje... morri de rirrrrrr! kkkkkkkkkkk

Aline Trindade disse...

Obrigada pelos comentários meninas!

Postar um comentário