sábado, 30 de abril de 2011

Você conhece essa raça de cachorro? Este é um Bully Kutta.

Este é um Bully Kutta, parece um Pit Bull, mas é maior e talvez mais agressivo, foram criados exclusivamente para a rinha de cães, por isso eles são conhecidos por seres humanos  como agressivos e difíceis de lidar. 
Dizem as más línguas que quando não são alimentados corretamente atacam os seus próprios donos. Esta raça não é o tipo adequada para ser criada por uma família que tenha crianças, com todo o seu tamanho e força, é melhor que o proprietário já possua experiência na criação de cães dessa raça.

Essa raça era usada no Exército Persa para combate físico, mas nunca em área civil, pois eles são demasiadamente imprevisíveis. Dizem os seus donos que com o treinamento correto e a socialização do Bully Kutta, ele pode se tornar um bom cão doméstico. Mas quem garante?



2 comentários:

Anônimo disse...

pois eles são demasiadamente imprevisíveis. Dizem os seus donos que com o treinamento correto e a socialização do Bully Kutta, american bully exotic

Unknown disse...

Essa página presta um desserviço à raça, reforça estereótipos e incute um monte de merda negativa na mente dos incautos.
Enfim, LIXO virtual puro.

Postar um comentário