quinta-feira, 28 de abril de 2011

Cadela fica obesa de tanto comer doces



 A cadela Cassie, de 7 anos, foi colocada sob uma dieta rigorosa depois que alcançou o peso de 57,9 quilos, número três vezes maior que o peso considerado saudável para o seu tamanho.
 De acordo com o jornal britânico The Sun, sua dona, já idosa, admitiu que Cassie nunca comeu comida de cachorro. Ela só se alimenta com comidas de humanos, como doces, bolos e batatas fritas.

 “É como se estivessem matando o cão com bondade, ao tratá-lo como se fosse um humano”, afirmou a diretora do centro de realojamento de cães da cidade de Kenilworth, na Inglaterra, para onde Cassie foi levada quando sua dona adoeceu.
 Cassie corre risco de sofrer com doenças cardíacas, diabetes e artrite, mas já está mudando seu estilo de vida com a nova dieta alimentar preparada pelos veterinários.
 E isso não é mentira não veja a Cassie aí no vídeo:

 

 É uma pena que alguém tenha deixado essa situação chegar a esse ponto, de certa forma, podemos tentar entender o pensamento da dona da Cassie, talvez ela não quisece que a cadela passasse fome, mas mesmo assim, não justifica tratar o animal assim, deixando ela comer todas as porcarias que fazem mal à saúde dos cachorros e nada de ração, que o alimento específico para cães.

TRATE BEM O SEU CÃOZINHO, ASSIM COMO VOCÊ ELE PRECISA SE ALIMENTAR BEM.



0 comentários:

Postar um comentário