sábado, 30 de abril de 2011

Há ele não é irritante não tá! Este é um Mini Pinscher.

 

Este é um MINI PINSCHER

 É um cão de grande mobilidade, ágil, de aspectos muito elegante. Embora de caráter dócil, revela- se ótimo guardião da casa. É muito desconfiado com estranhos. 
 Por seu pequeno porte, e também por suas qualidade de guardião , é um cão que se adapta muito a apartamentos. 

Se observarmos o andar de um Pinscher veremos outra característica da raça: suas passadas curtas e rápidas.  
Possuem uma audição bastante aguçada e percebe com facilidade a aproximação de estranhos. Por esta razão é considerado excelente cão de guarda: seu latido alerta o dono e afugenta os estranhos.

Além dessa qualidade é um cão fácil de se cuidar. A pelagem lustrosa e curta dispensa maiores cuidados. 
Como ele é um cão, já por tipicidade da raça, agitado, não se deve deixar que o provoquem, mesmo sendo "engraçadinho" vê - lo reagir corajosamente aos estímulos, pois nessas ocasiões, os batimentos cardíacos aumentam muito, e tais atitudes, podem levá-lo a problemas cardíacos.
Deve - se evitar de deixa-lo na frente da casa para ser provocado por meninos que passam pela rua: isso é muito estressante para ele. As invés dessas atitudes, brincar com ele é uma boa  Ele é, também , muito carinhoso e gosta de muito "dengo".  
 
No inverno, como tem pelos curtos, o pinscher sente muito frio. É aconselhável deixa-lo dormir em lugares abrigados e vestir nele"roupinhas", facilmente encontradas em lojas especializadas em animais.

 


Confira os vídeos desses bixinhos fofinhos:

 








Você conhece essa raça de cachorro? Este é um Bully Kutta.

Este é um Bully Kutta, parece um Pit Bull, mas é maior e talvez mais agressivo, foram criados exclusivamente para a rinha de cães, por isso eles são conhecidos por seres humanos  como agressivos e difíceis de lidar. 
Dizem as más línguas que quando não são alimentados corretamente atacam os seus próprios donos. Esta raça não é o tipo adequada para ser criada por uma família que tenha crianças, com todo o seu tamanho e força, é melhor que o proprietário já possua experiência na criação de cães dessa raça.

Essa raça era usada no Exército Persa para combate físico, mas nunca em área civil, pois eles são demasiadamente imprevisíveis. Dizem os seus donos que com o treinamento correto e a socialização do Bully Kutta, ele pode se tornar um bom cão doméstico. Mas quem garante?



quinta-feira, 28 de abril de 2011

Cadela fica obesa de tanto comer doces



 A cadela Cassie, de 7 anos, foi colocada sob uma dieta rigorosa depois que alcançou o peso de 57,9 quilos, número três vezes maior que o peso considerado saudável para o seu tamanho.
 De acordo com o jornal britânico The Sun, sua dona, já idosa, admitiu que Cassie nunca comeu comida de cachorro. Ela só se alimenta com comidas de humanos, como doces, bolos e batatas fritas.

 “É como se estivessem matando o cão com bondade, ao tratá-lo como se fosse um humano”, afirmou a diretora do centro de realojamento de cães da cidade de Kenilworth, na Inglaterra, para onde Cassie foi levada quando sua dona adoeceu.
 Cassie corre risco de sofrer com doenças cardíacas, diabetes e artrite, mas já está mudando seu estilo de vida com a nova dieta alimentar preparada pelos veterinários.
 E isso não é mentira não veja a Cassie aí no vídeo:

 

 É uma pena que alguém tenha deixado essa situação chegar a esse ponto, de certa forma, podemos tentar entender o pensamento da dona da Cassie, talvez ela não quisece que a cadela passasse fome, mas mesmo assim, não justifica tratar o animal assim, deixando ela comer todas as porcarias que fazem mal à saúde dos cachorros e nada de ração, que o alimento específico para cães.

TRATE BEM O SEU CÃOZINHO, ASSIM COMO VOCÊ ELE PRECISA SE ALIMENTAR BEM.



terça-feira, 26 de abril de 2011

Cachorros Modelos...Olhem que coisa mais linda!

 Depois de dar uma olhadinha nessas fotos lindas, faça uma experiência com seu cachorrinho, tire fotos dele(a), de vários ângulos, tente colocar acessórios, roupinhas (não importa se não forem de cachorro!), você verá que o seu cachorrinho também pode ser modelo, não interessa se ele é de raça ou não!