domingo, 15 de maio de 2011

O meu cachorro é feio, mas é feliz!

Se você tem um cachorrinho e acha que ele é feio dá uma olhada nestes bichinhos:
(Gostaria de deixar claro que para mim eles não são feios, apenas diferentes)

Wendy, a cadela mais musculosa do mundo. Com uma alteração genética que produz o dobro de musculatura normal, ela acabou com essa aparência que é de dar medo.
 O dono garante que qualquer um que conhecê-la a achará amigável e carinhosa. Infelizmente essa mutação não é acompanhada de um aumento no sistema cardiovascular, ou seja, o coração do cachorro tem que bater mais vezes para bombear o sangue por todos esses músculos.



  Pabst, é vencedor do concurso que elege o cachorro mais feio do mundo.
 Pelo menos o dono do Pabst levou um prêmio de US$ 1,6 mil em dinheiro, um contrato publicitário e acessórios para o cão. A vitória de Pabst foi surpreendente, já que o concurso era dominado há 7 anos pela raça cão de crista chinês.


  
 Elwood, também já foi eleito o cão mais feio do mundo. Nasceu com dentes só na metade da boca, o que fez com que a língua escorregasse e ficasse sempre para fora, do lado esquerdo.
 As manchas pelo corpo vieram enquanto ele crescia. A primeira dona de Elwood achou que o cão ficou tão feio que decidiu entregá-lo para a carrocinha. O marido de Karen Quigley, a dona atual, soube que ele seria sacrificado e salvou sua vida.





 Sam, o cão norte-americano vencedor três vezes consecutivas de um concurso online de cachorro mais feio do mundo. O animal era um cão de crista chinês e já tinha 15 anos, quando partiu desta para melhor.




  

 Archie, um cristado chinês natural do Arizona, venceu a 18ª edição do concurso o "cachorro mais feio do mundo", realizado na cidade de Pentaluma, nos EUA, ele venceu outros 17 concorrentes, desbancando o favoritismo dos adversários. 




 Urgh, Os olhos são esbugalhados e não enxergam bem, os dentes, totalmente irregulares, e a boca, torta. Vivia sem qualquer esperança em um abrigo para animais abandonados, onde recebeu até o título de cachorro mais feio da Inglaterra e depois disso, foi adotado.






Agora dê uma conferida nestes outros:







3 comentários:

ANA O1O2O3O4O5 disse...

welood coitado de vc é um cachorrinho feio mas eu sei que deus te ama e ama seu coracao e ama a sua verdadeira dona dono e eles sempre vao te amar lá no fundo do coraçao mais bem lá no fundo ta bom.e uma ultima palavra durma com deus todos os dias e acorde bem todos os dias tambem e DEUS te AMA e sempre vai te AMAR

ANA O1O2O3O4O5 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ANA O1O2O3O4O5 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário